A nova prisão de Deolane Bezerra chega a quase duas semanas e há a hipótese da influnciadora deixar a penitenciária beneficiada com um pedido do Ministério Público de Pernambuco. Enquanto isso na cadeia, a ex-"A Fazenda" que nega os crimes de participação em jogos ilegais e lavagem de dinheiro apresenta abatimento e perda de peso.
Se por um lado há informações de Deolane estar enfrentando "condições precárias" na Colônia Penal Feminina de Buíque, por outro lado vieram à tona neste domingo (22) detalhes conflitantes revelados pela mãe de outra detenta e que indicam regalias à advogada e influencer - o Purepeople aguarda um retorno da gestão da penitenciária.
A filha mais famosa de Solange Bezerra, presa no Recife há 18 dias, está em uma área a parte ao lado de mulheres que são mães. "Ela está em uma cela separada, que é no berçário, na cela que tem só mulheres com bebezinhos", disse a anônima ao portal Leo Dias.
Quando se dirige à parte externa das celas, Deolane fica uma área reservada. "As detentas admiram muito ela, não a criticam, pois ela é um ser humano como qualquer outra que está aí dentro", acrescentou a informante, listando o bom tipo de refeição dado às detentas.
"Elas têm comida na hora certa, comida boa, que outras cadeias não oferecem. Aqui, têm feijão, macarrão, carne e, à noite, cuscuz com ovo. A minha menina gosta daqui e nunca reclamou", cravou.
Essa não é a primeira vez que um membro da família de Deolane é preso. Há 11 anos, sua irmã Dayanne foi encaminhada para a prisão acusada de de estelionato e falsidade ideológica contra a cadeia de supermercados Carrefour.
Agora, ela chamou atenção por tentar sacar da conta bancária uma quantia milionária para comprar um imóvel à vista em São Paulo embora sua renda declarada seja de um valor bem abaixo. Já em relação a Solange, que não deu respostas a algumas perguntas da investigação cai uma suspeita de possível relação com o tráfico.