Demi Lovato terminou o namoro de seis anos com Wilmer Valderrama no início de junho, mas a cantora - que acaba de voltar às redes sociais após um período afastada - não está mais solteira. De acordo com a revista "US Weekly", ela está saindo com o lutador brasileiro de MMA Guilherme Vasconcelos, conhecido como "Bomba".
Eles treinam na mesma academia nos Estados Unidos, a West Hollywood's Unbreakable Performance Center. O atleta usou seu Instagram para publicar uma foto ao lado de Demi. "Depois de ter lutando com a lenda Randy Couture, quem bateu no meu lábio e me fez sangrar foi Demi Lovato (risos)", escreveu Bomba na legenda da imagem. Ele também repostou um vídeo no qual aparece saindo de uma luta e é abraçado pela popstar.
Apesar dos indícios, uma fonte da publicação afirma que o relacionamento entre eles não é sério. Segundo o informante, eles estão "apenas se divertindo". "Demi ainda está à procura de conhecer novos caras", explicou.
Guilherme tem 30 anos, nasceu em Belo Horizonte, Minas Gerais, e começou a treinar jiu-jítsu com 16 anos. O atleta também participou do reality show exibido pela TV Globo "The Ultimate Fighter: Brasil 3", em 2014.
Demi admite mal-estar com Taylor Swift: 'Não me dou bem'
Demi e Taylor Swift foram grandes amigas no passado, mas a relação das duas está estremecida de uns anos para cá. Quando Taylor doou cerca de R$ 1 milhão para ajudar Kesha, Demi criticou a loira em suas redes sociais. Em entrevista ao site "Refinary29", a dona do hit "Cool For The Summer" foi direta ao ser questionada sobre sua relação com a colega de profissão.
"Não me dou bem com a Taylor e com outras mulheres e não vejo problema nisso". Para explicar a rejeição por Taylor, que, coincidentemente, assim como ela apostou em look metálico no MET Gala, Demi citou outras artistas que podem ser consideradas feministas. "Minha questão é: não se proclame uma feminista se você não bota a mão na massa", disparou.
(Por Caroline Moliari)