Que a relação de Demi Lovato e Taylor Swift não é das melhores, muita gente já sabia: apesar de no passado terem sido amigas, quando recentemente Taylor doou cerca de R$ 1 milhão para ajudar Kesha, Demi criticou a loira em suas redes sociais. Dessa vez, em entrevista ao site "Refinary29", a ex-estrela mirim da Disney soltou o verbo ao ser questionada sobre sua relação com a colega de profissão, eleita a cantora mais bem-paga do mundo no ano passado.
"Não me dou bem com a Taylor e com outras mulheres e não vejo problema nisso", afirmou a cantora sobre a namorada de Calvin Harris. Para explicar a rejeição por Taylor, que, coincidentemente, assim como ela apostou em look metálico no MET Gala, Demi citou outras artistas que podem ser consideradas feministas, em sua opinião.
"Minha questão é: não se proclame uma feminista se você não bota a mão na massa", opinou a artista repleta de fãs famosos brasileiros, como Lívian Aragão. "Tenho um imenso respeito por mulheres como a Lena Dunham e a Beyoncé, que passam suas mensagens através de seus trabalhos", explicou Lovato, mencionando a mulher de Jay-Z, criticada pela abordagem de violência policial contra negros em seu clipe "Formation".
(Por Marilise Gomes)