Demi Lovato está de luto e não participará de duas audições do "X-Factor USA" nas próximas semanas. A cantora se ausentará nos dias 30 de junho de 1º de julho, na cidade de Denver, nos Estados Unidos. Isso porque o pai dela morreu no último sábado (22) após perder a luta contra um câncer.
Demi e Patrick Lovato, pai da moça, não tinham um relacionamento dos mas amigáveis e chegaram a ficar sem se falar por alguns anos. Ela inclusive gravou uma música que fala da relação dela com ele no álbum "Unbroken". O trabalho marcou o retorno da artista após ela se internar em uma clínica de recuperação para tratar de distúrbios provocados pelo stress.
"Oh pai, por favor, pai. Eu adoraria te deixar sozinho, mas eu não posso deixa-lo ir. Oh pai, por favor, pai. Abaixe a garrafa, pelo amor de uma filha. Faz cinco anos desde a última vez que nos falamos. Você não pode ter de volta o que nós nunca tivemos. Oh, eu posso ser manipulada, apenas algumas vezes. Antes mesmo que o 'eu te amo' comece a soar como uma mentira", diz a letra.
No twitter ela agradeceu ao apoio dos milhares de fãs. "Me sinto tão lisonjeada por ter o apoio dos meus fãs, amigos, familiares e pessoas completamente estranhas. Deus abençoe a todos, muito obrigado". Logo depois ela publicou uma imagem que dizia: "Deus, conceda-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar. A coragem para mudar as coisas que posso e sabedoria para saber a diferença...", publicou.
Demétria será substituída pela cantora Cher Lloyd nas audições. Elas são amigas e Cher chegou a gravar uma participação na faixa "Really Don't Care", do último álbum da loira .