Demi Lovato segue com os shows no Brasil confirmados, de acordo com informações da Live Nation: a produtora afirmou que as datas das apresentações da cantora em território brasileiro não sofreram alterações após a internação dela por suspeita de overdose, na terça-feira (24). Inicialmente previstos para abril e cancelados por problemas de produção, os shows da turnê "Tell me you love me" vão acontecer no Rio de Janeiro (21/11), em São Paulo (19/11), em Recife (24/11) e Fortaleza (27/11). O show da cantora marcado para o próximo dia 29, no Canadá, por sua vez, foi cancelado.
De acordo com o site americano "TMZ", a equipe da popstar americana notou que ela não aparentava estar bem há algumas semanas e algumas pessoas mais próximas a questionaram, propondo uma internação em clínica de reabilitação. A jovem, entretanto, não concordou e preferiu seguir fazendo seus shows. Ainda segundo o veículo, Demi teria sido encontrada inconsciente em sua cama por sua assistente pessoal, que rapidamente acionou o serviço de paramédicos.
De acordo com a "People", uma das primeiras visitas a Demi Lovato,além de seus familiares, foi o ex-namorado Wilmer Valderrama. Os dois namoraram por seis anos até 2017 e, depois, a americana só assumiu um relacionamento, com o brasileiro Guilherme "Bomba", atleta de MMA, que durou poucos meses. Anteriormente, uma fonte indicou à revista que ele ficou abalado ao saber da suposta overdose da ex-namorada. "Ele sabia que ela estava passando por momentos difíceis, mas não estava preparado para isso. Ele a viu em muitos altos e baixos e era o porto seguro em alguns dos momentos mais sombrios dela. Vê-la voltar a esse lugar tão triste e vulnerável é de quebrar o coração para ele", afirmou.
Quem também está apoiando Demi é Selena Gomez: as duas eram muito próximas quando adolescentes e se distanciaram com o passar do tempo - e não se seguem mais nas redes sociais. Ao saber da internação, ela procurou a família de Demi, de acordo com o "E! News". "Selena entrou em contato com os familiares de Demi para compartilhar seu amor e suas orações, e ela está realmente preocupada com sua saúde. Ela odeia que Demi esteja sofrendo", afirmou um informante próximo às duas.
(Por Marilise Gomes)