Demi Lovato adiou a turnê "Tell Me You Love Me" no Brasil para novembro. Em seu perfil no Instagram, a cantora – que já veio ao país em 2009, 2010, 2012, 2014 e 2017, quando se apresentou no primeiro dia de Villa Mix Goiânia – alegou "problemas de produção" para não se apresentar na América do Sul neste mês. Os shows ocorreriam nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Fortaleza. "Estou com o coração partido que tenho que fazer este anúncio hoje devido a questões de produção, temos que mudar a América do Sul", explicou nesta terça-feira (10).
Além de se desculpar com os seguidores, Demi informou que dará reembolso para os fãs que não poderão assistir as apresentações na nova data. "Equador, Costa Rica e Panamá, eu estou devastada, tivemos que remover esses shows. Realmente odiamos que tenhamos que fazer isso e tentamos o nosso melhor para que isso acontecesse, mas havia alguns problemas de produção imprevistos. Se você não puder fazer nenhuma dessas novas datas, nós lhe daremos um reembolso total. Me desculpe, eu sei que isso é uma chatice. Para aqueles que podem ir, eu prometo que valerá a pena a espera e espero ver todos vocês então. Eu amo muito vocês!", finalizou a artista.
Após desabafar sobre as inseguranças em relação ao corpo, Demi exibiu suas imperfeições e compartilhou um recado recado empoderador nas redes sociais na última semana. "Estrias e gordura extra... e ainda me amo. Celulite e eu ainda me amo. Sem espaço entre as coxas para mim e ainda me amo. O ponto é: eu tenho celulite, assim como 93% das mulheres têm. O que você vê no Instagram não é sempre o que parece ser. Vamos amar nossos 'eus' reais", aconselhou a compositora, satisfeita com a própria silhueta após abandonar a dieta: "É uma batalha diária. Alguns dias eu me sinto ótima e alguns dias não me sinto ótima. Eu parei de fazer dieta e ganhei um pouco de peso, por isso tem sido uma luta, mas ao mesmo tempo, eu estou mais feliz porque não estou me restringindo a certos alimentos e não estou mais sentindo vergonha de comer".
(Por Patrícia Dias)