A internação de Demi Lovato após suspeita de overdose na terça-feira (25) mobilizou fãs em todo o mundo e entre os amigos famosos da cantora, que teria oferecido uma festa em sua casa antes do episódio, que manifestaram apoio à ela está Selena Gomez. A ex-namorada de Justin Bieber não falou publicamente sobre Demi, mas procurou pessoas próximas à colega de profissão, de quem ficou próxima na adolescência, mas com o passar dos anos deixou de seguir nas redes sociais. "Selena entrou em contato com os familiares de Demi para compartilhar seu amor e suas orações, e ela está realmente preocupada com sua saúde. Ela odeia que Demi esteja sofrendo", afirmou uma fonte próxima às duas cantoras ao "E! News". Demi e Selena
O informante assegurou que a distância atual entre as duas não fez com que o afeto entre elas diminuísse. "(Elas) não são amigas próximas há muito tempo, mas sempre compartilharam um vínculo especial e ainda amam umas as outras", disse a pessoa, cuja identidade foi preservada, acrescentando: "Quando Selena soube sobre Demi, ela ficou muito chateada e emocionada". Após a tia de Demi fazer uma postagem na web indicando o quadro estável de saúde da sobrinha e a excluir, um representante da cantora divulgou um comunicado. "Demi está acordada e com a sua família, da qual deseja agradecer a todos pelo amor, orações e apoio. Algumas das informações relatadas estão incorretas; eles, respeitosamente, pedem privacidade e que não especulem sobre a saúde dela, pois a recuperação é a coisa mais importante agora", informava a nota.
Se Selena preferiu não publicar nada em suas redes sociais, sua mãe, Mandy, mandou boas vibrações para Demi Lovato recordando uma foto das duas cantoras. "Isso foi há exatamente 10 anos, no aniversário de 16 anos de Selena. Demi Lovato, nós amamos você. O mundo é um lugar melhor por causa desses sorrisos contagiantes. Meu coração dói", escreveu a empresária. Agora noivo de Hailey Baldwin, Justin Bieber foi questionado por um paparazzo sobre o episódio envolvendo Demi Lovato e garantiu estar na torcida por ela. "É muito triste. Ainda não falei com ela, mas minhas orações estão com ela e sua família, com certeza. Eu achei que ela estivesse sóbria. Isso é terrível, né?", lamentou.
(Por Marilise Gomes)