
A influencer Beatriz dos Anjos Miranda foi assassinada aos 24 anos, sufocada com o cinto de segurança de um carro. Ex-namorado da famosa da web, Antônio Lício Morais da Costa está preso após confessar o crime, em Fortaleza (Ceará). A confissão ocorreu na madrugada do sábado (29). No mesmo dia, o corpo de Ingrid Vitória foi encontrado após quatro dias de buscas, em Pernambuco - o crime contra a jovem de 13 anos segue com perguntas sem respostas.
No caso de Beatriz, o ex-namorado passou pela audiência de custódia e teve a prisão convertida em preventiva. Segundo o g1, Antônio admitiu ter matado a ex-namorada em conversa com a própria mãe, que o convenceu a se apresentar às autoridades.
+ o caso da jovem morta ao deixar culto no Ceará

O influencer matou Beatriz no carro dele a sufocando com o cinto de segurança após alegar que estava sendo ameaçado de "forma subliminar" pela jovem. Disse ainda ter agido por impulso e tentou reanimar a ex, porém não conseguiu.
Diante disso, decidiu colocar fogo no próprio carro ainda com o corpo de Beatriz no interior. Contudo, as chamas não se alastraram. Por fim, Lício levou os policiais até o crime, o anel viário da Região Metropolitana da capital cearense. O ex-namorado de Beatriz já foi preso anteriormente por desacato e crime contra a administração pública.
Pouco antes de ser morta, Beatriz feriu o ex com um objeto cortante e as cenas foram compartilhadas na web.

Mãe de duas crianças menores de idade, Beatriz compartilhava uma série de vídeos em suas redes sociais, além de mostrar seu dia a dia. As gravações eram quase sempre com tom de humor e de danças. A influencer somava mais de 1.400 milhão de seguidores na web.
Em algumas gravações, Beatriz relatou que não tinha uma boa relação com Lício, que por sua vez mostrou desejo em se casar com ela apesar das brigas.