Deborah Evelyn foi trocada de novela na TV Globo, de acordo com a coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo". A atriz, que em abril se casou na Alemanha com o arquiteto Detlev Schneider, estava escalada para integrar o elenco de "Rio Babilônia", trama de Gilberto Braga que substituirá "Império" na faixa das nove da emissora. Agora, ela foi confirmada em "Favela Chique", título provisório do folhetim de João Emanuel Carneiro.
"Me trocaram, uma loucura. Mas adorei", contou Deborah à publicação. Sem dar maiores detalhes sobre o papel, a ex-mulher do diretor global Dennis Carvalho também disse que sua personagem será diferente de tudo o que ela já fez na vida. O último trabalho da atriz na Globo foi a mocinha Irene, em "Sangue Bom".
Outros atores já foram trocados de novela na emissora
Adriana Esteves fez o caminho inverso de Deborah. Inicialmente escalada para "Favela Chique", a eterna Carminha foi convocada para integrar o elenco de "Rio Babilônia". Na novela de Gilberto Braga, ela fará outra vilã e será rival da personagem de Gloria Pires.
Bruna Marquezine também foi convidada pela direção da emissora para fazer um teste para o folhetim das nove, mas a atriz viverá a protagonista de "Lady Marizete", novela das sete que substituirá "Alto Astral".
'Favela Chique' já tem nomes de peso confirmados
O folhetim, que só deve estrear em novembro de 2015, vai repetir a parceria de sucesso entre o autor João Emanuel Carneiro e a diretora Amora Mautner, que trabalharam juntos em "Avenida Brasil", em 2012.
No papel principal, o ator Mateus Solano, que foi premiado pelo vilão Félix, em "Amor à vida", viverá um político que se candidata a um cargo público. Outro nome certo para a trama é Giovanna Antonelli, que será a grande vilã da história e mulher de Mateus.
Carolina Dieckman também está confirmada para integrar o elenco da novela em um papel de destaque. A trama ainda marca a volta de Fábio Assunção às novelas. Outros atores escalados são Taís Araújo, Alinne Moraes, Marjorie Estiano, Susana Vieira, Mel Maia, Murilo Benício, Mariana Ximenes e Marcello Antony.