O estado de saúde de Dennis Carvalho, de 75 anos, ainda é grave, segundo Deborah Evelyn, ex-mulher do diretor. Ele está internado desde o dia 26 de dezembro no Hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, com um quadro de septicemia, que é uma infecção generalizada do organismo.
"O quadro ainda é bastante grave, mas ele estar estável é uma boa notícia. Ele é forte e está lutando", disse a atriz à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".
Deborah agradeceu o apoio que a família vem recebendo. "Estamos recebendo inúmeras mensagens de amor, de força e de carinho para ele. Tenho certeza de que ele está recebendo isso tudo", afirmou.
Dennis, que trabalhou na TV Globo por mais de 40 anos, deixou a emissora em setembro do ano passado, depois de não ter o contrato renovado. O diretor foi responsável por obras de sucesso como "Dancin' Days", "Vale Tudo", "Paraíso Tropical" e "Celebridade". Ele acaba de dirigir um grande sucesso no teatro, o musical "Clube da Esquina - Os sonhos não envelhecem".