À espera da primeira filha com José Loreto, Bella, Débora Nascimento está aproveitando dias de férias com o marido na Itália e tem compartilhado momentos da viagem em seu Instagram. Nesta quinta-feira (16), a atriz exibiu a barriguinha de quatro meses durante um passeio pelo Coliseu. "Roma con mia bambina ('minha filha', em português), escreveu. Nos comentários, os internautas foram só elogios. "Já era maravilhosa. Grávida, fica mais bela", disse um. "Tá a gravidinha mais linda desse mundão!", afirmou outro.
Em recente entrevista para o "GShow", a atriz admitiu que tem sentido desejos na gravidez: "Desejo é a nossa vontade normal de comer, só que a sociedade é permissiva que a grávida coma muito mais pois somos 'proibidas' de comer ao longo na nossa vida, uma imposição. Só tive uma vontade e que ainda não saciei, consegui driblar, que foi de rosquinha doce com glacê em cima, bem colorida. Não vou atrás comprar, mas se aparecer, eu como", explicou. Vale ressaltar que até Loreto tem sentido desejo junto com a mulher: "Venho tendo desejos de devorar barras de chocolate. Estou grávido também. Tive até enjoos no início".
No quarto mês de gestação, Débora disse que tem recebido bastante palpites nas ruas e admitiu que isso a incomoda: "Os palpiteiros irritam tanto quanto a pessoa que vem com a mão direto na sua barriga. Esquecem que é parte do corpo de uma mulher". Porém, no "Domingão do Faustão", a artista disse que tem aprendido a lidar com o assédio: "A gente aceita com muito carinho".
Débora precisou entrar em uma dieta radical e perder 15 kg para o filme "Pacified". Porém, ao descobrir a gravidez, a atriz retornou aos hábitos normais de alimentação: "Todo o processo de preparação física para o filme foi acompanhado por profissionais, de forma que não prejudicasse a saúde da Débora. No entanto, a partir da confirmação da gravidez, a dieta rigorosa para perda de peso foi interrompida em favor da garantia do desenvolvimento saudável do bebê", informou a representante da artista. A gestação, no entanto, não a impediu de continuar no longa: "A personagem sofreu uma pequena adaptação e o cronograma da produção foi mantido".
(Por Tatiana Mariano)