Débora Nascimento, grávida de 3 meses de sua primeira filha, fruto do casamento com José Loreto, abandonou a dieta rigorosa adotada para perder 15 quilos e adaptar o corpo para rodar o filme "Pacified". Ao Purepeople, a assessoria da atriz informa que a prioridade dela no momento é garantir a saúde e bem-estar da menina que se chamará Bella e tem previsão de nascimento para abril de 2018.
A artista que aconselhou seus seguidores a não aderirem qualquer dieta sem auxílio médico e decidiu não se pronunciar mais sobre o assunto estava tendo acompanhamento de nutricionistas antes e durante as filmagens e, ao descobrir a gestação, optou por voltar aos hábitos normais de alimentação. "Todo o processo de preparação física para o filme foi acompanhado por profissionais, de forma que não prejudicasse a saúde da Débora. No entanto, a partir da confirmação da gravidez, a dieta rigorosa para perda de peso foi interrompida em favor da garantia do desenvolvimento saudável do bebê", afirma a representante de Débora Nascimento, já com a barriguinha aparente no aniversário da filha de Rafael Cardoso, Aurora, de 3 anos.
A surpresa da gravidez, que foi comemorada nas redes sociais também por José Loreto, no ar como o gigolô Bonitão na série "Cidade Proibida", não atrapalhou a continuidade de Débora Nascimento no filme "Pacified". "A personagem sofreu uma pequena adaptação e o cronograma da produção foi mantido", diz a assessoria de imprensa da atriz. "A gravidez não vai alterar as gravações do filme, pois as mesmas já estão em sua reta final." A agenda de Débora após as filmagens, no entanto, ainda segue suspensa.
Após perder 6 quilos, a artista afirmou ter conseguido acostumar com as mudanças alimentares. Mas, antes, ela desabafou com seus seguidores nas redes sociais e chegou a chorar em vídeo por causa da dieta radical. "Eu achei que eu ia segurar a onda um pouco mais, mas não sei se é TPM, eu não sei... Está f*. Eu estou me expondo para c*. Mas é isso aí, faz parte. Eu estou sendo monitorada por médicos e tal. Estou indo fazer pilates agora, atrasada, porque estou lerda... Não consigo fazer nada sem parar para respirar", declarou em meio às lágrimas.
(Por Carol Borges)