Em seu 4° mês de gestação, Débora Nascimento tem driblado os desejos pelas guloseimas na gravidez de Bella Loreto, fruto de seu casamento com José Loreto. "Desejo é a nossa vontade normal de comer, só que a sociedade é permissiva que a grávida coma muito mais pois somos 'proibidas' de comer ao longo na nossa vida, uma imposição. Só tive uma vontade e que ainda não saciei, consegui driblar, que foi de rosquinha doce com glacê em cima, bem colorida. Não vou atrás comprar, mas se aparecer, eu como", declarou a atriz, nos bastidores do "Domingão do Faustão". Para a artista, o importante é movimentar. Além de praticar aulas de aerobike, ela também mantém boa forma com pilates, ioga e hidroginástica.
Comum no início da gravidez, Débora já está livre do mal-estar. "Parei da fase de enjoo. Graças a Deus!", vibrou. Diferentemente dela, seu marido passou a apresentar sintomas e desejos. "Venho tendo desejos de devorar barras de chocolate. Estou grávido também. Tive até enjoos no início", contou. Na gestação de Bella, a atriz conta que vem recebendo muitos palpites e revelou que isso a incomoda. "Os palpiteiros irritam tanto quanto a pessoa que vem com a mão direto na sua barriga. Esquecem que é parte do corpo de uma mulher", reclamou.
Futura mamãe de uma menina, a artista conta que pressentiu a vinda de Bella. "Era algo muito forte dentro de mim. Mas a gente não ficava batendo muito nessa tecla. Se fosse um menino, a gente já estava pensando em um nome, mas aí quando descobri que era menina, eu gargalhava e chorava", entregou ela, recordando a reação dela e de José quando ficaram sabendo da novidade: "Eu e o José descobrimos juntos. Suspeitei no dia seguinte da relação e esperamos um pouquinho. Já sabia, pois eu sou toda regradinha, tinha todo um mapa fértil. Fizemos testes e eu não acreditei a princípio. Fizemos mais quatro e confirmamos que já estávamos com um anjinho entre nós".
(Por Rahabe Barros)