Pai de primeira viagem, José Loreto falou sobre a gravidez da mulher, Débora Nascimento, e contou como os dois reagiram ao descobrir que esperavam uma menina, que se chamará Bella. "Planejávamos ter filho, mas não era para agora. Quando começamos a suspeitar, comprei o teste de farmácia. Deu positivo e ela não acreditou. Nos primeiros dias, ficamos em choque e bateu um desespero. A gente não estava tentando engravidar, embora não use nenhum método anticoncepcional. Rolou e ficamos muito felizes", disse à revista "Claudia".
Loreto afirmou também que a aumentar a família estava no planos do casal, clicado no show do americano John Mayer. "Mas estava respeitando o tempo da Débora. Quando a Bella nascer, vou ter uma semana de licença e pronto: volto a trabalhar. Já ela terá de interromper a carreira, no auge, para dar à luz. É por uma razão mais do que especial, claro, porém o peso maior acaba sendo para ela", avaliou o galã, no ar como Bonitão na série "Cidade proibida". Segundo José, ele também apresentou sintomas da gestação junto com Débora: "Venho tendo desejos de devorar barras de chocolate. Estou grávido também. Tive até enjoos no início."
Ainda à publicação, José falou de feminismo. "Não quero que minha filha seja inferiorizada, que receba menos do que um homem no seu trabalho ou que seja vítima de absurdos, como os que estão acontecendo hoje, em que um cara esfrega o pênis na mulher dentro de um ônibus. Isso ainda parece normal para muitas pessoas", avaliou. Em recente entrevista, Loreto declarou que ele e Débora, com quem participou de um evento promovido pela Globo, não tinham preferência pelo gênero da herdeira. "O que a gente queria era saúde, independente de ser menino ou menina. Mas aí veio menina e eu arrumo várias desculpas para dizer que eu queria menina: porque é mais leve pra carregar (risos), porque é menos agitada, às vezes. O mundo está precisando de pessoas novas, de luz, a gente quer muita luz para ela."
(Por Patrícia Dias)