À espera da primeira filha com José Loreto, Bella, Débora Nascimento não abandonou a malhação durante a gravidez. Depois de participar de uma corrida com o marido, a atriz exibiu a barriguinha de 4 meses ao treinar com aerobike, nesta segunda-feira (6), em seu Instagram. "Pedala mamãe, pedala", escreveu. "Movimento é saúde", completou. Recentemente, ao "Gshow", Débora disse que adaptou a rotina por causa da gravidez, mas não deixou os treinos de lado: "A gente gosta muito de se movimentar! Não parei meus exercícios".
Loreto não esconde a animação com a gravidez da mulher. No começo, o galã chegou a sofrer os mesmos sintomas que Débora: "Venho tendo desejos de devorar barras de chocolate. Estou grávido também. Tive até enjoos no início". O artista, aliás, mostrou que aflorou seu lado feminista por causa da filha: "Não quero que minha filha seja inferiorizada, que receba menos do que um homem no seu trabalho ou que seja vítima de absurdos, como os que estão acontecendo hoje, em que um cara esfrega o pênis na mulher dentro de um ônibus. Isso ainda parece normal para muitas pessoas".
Débora sofreu e chegou a chorar ao começar uma dieta radical para perder 15 kg para o filme "Pacified". Porém, ao descobrir a gestação, a atriz interrompeu o regime e voltou aos hábitos normais de alimentação. "Todo o processo de preparação física para o filme foi acompanhado por profissionais, de forma que não prejudicasse a saúde da Débora. No entanto, a partir da confirmação da gravidez, a dieta rigorosa para perda de peso foi interrompida em favor da garantia do desenvolvimento saudável do bebê", explicou a representante da atriz. A personagem da artista sofreu adaptações por causa da novidade: "A personagem sofreu uma pequena adaptação e o cronograma da produção foi mantido. A gravidez não vai alterar as gravações do filme, pois as mesmas já estão em sua reta final".
(Por Tatiana Mariano)