Débora Nascimento anunciou, nesta quarta-feira (04), sua primeira gravidez: a atriz está esperando Bella, sua primeira filha com o marido, José Loreto. Mas a gestação não vai impedir a atriz de atuar em "Pacified", filme para o qual encarou uma dieta severa com o objetivo de perder 15 kg. Procurada pelo Purepeople, a assessoria de imprensa de Débora contou que o filme termina de ser rodado em breve. "A gravidez não vai alterar as gravações do filme, pois as mesmas já estão em sua reta final. A previsão de nascimento é para abril", afirma a representante da artista.
Após perder seis quilos, Debora explicou que não falaria mais da dieta em suas redes sociais por conta do retorno de fãs. "O que mais me entristeceu foram os pedidos que chegaram por e-mail e inbox de mulheres que queriam saber da dieta porque não estavam se sentindo bem. Eu me pergunto sobre 'o não estar se sentindo bem'. Muitas vezes eu não me senti bem e já paguei muito caro por isso. Independente se é saúde, estética ou seguir um padrão, não siga dietinhas da moda ou que você encontra em revista. Não faça isso. Vá e se consulte com um médico", afirmou a atriz, cujos looks não ganham interferência do marido.
Outra famosa que anunciou que será mãe em breve é Kim Kardashian. Em meio a rumores de que teria contratado uma barriga de aluguel por cerca de R$ 150 mil para gerar a nova herdeira, a empresária e socialite americana anunciou em um teaser em vídeo da série "Keeping Up with the Kardashians", reality show estrelado por ela e sua família, que um novo herdeiro está a caminho. Em uma vídeo chamada com a irmã Khloé, que também estaria grávida de Tristan Thompson, ela pergunta. "O que acontece toda vez que eu digo 'adivinha'? Vamos ter um bebê", exclamou a americana. Desde então, Kim não se manifestou nas redes sociais sobre a possibilidade de o novo herdeiro ser gerado por outra pessoa.
(Apuração de Carol Borges e texto por Marilise Gomes)