Débora Falabella foi flagrada no aeroporto Santos Dumont nesta quarta-feira (19) ao lado da filha Nina, de 5 anos, que usava uma calça com desenho de gatos na altura dos joelhos. A atriz, que mora em São Paulo, volta para casa após passar uns dias ao lado do namorado, Murilo Benício. Há quatro dias, inclusive, os dois levaram os respectivos filhos para curtir um programa familiar em um cinema da Zona Sul carioca.
Juntos desde 2012, quando atuaram na novela "Avenida Brasil", Murilo e Débora não se desgrudaram mais após assumirem o romance. Recentemente, a atriz que está no ar em "Dupla Identidade", da Globo, teve a companhia do namorado na noite de lançamento da série onde interpreta Ray, namorada do protagonista do serial killer Edu (Bruno Gagliasso).
Casal de atores se mostra apaixonado
Mesmo sem serem casados, Débora Falabella e Murilo Benício vivem como tal. Eles curtem os filhos, mas também gostam de ter momentos a sós. No último sábado (15), após passar a tarde na companhia de Pietro, filho do ator com Giovanna Antonelli, e Nina, do casamento de Débora com o músico Chuck Hipolitho, o casal foi prestigiar sozinho o show do cantor Paul McCartney.
Neste último final de semana, por exemplo, a atriz visitou um espaço especializado em maquiagem e recebeu ajuda do namorado enquanto selecionava alguns itens na loja. Produzida, Débora caprichou no modelito ao usar um vestido bege e tranças nos cabelos. Os dois ainda foram clicados circulando pelo shopping de mãos dadas.
Murilo já se declarou publicamente para a namorada
Embora tentem preservar a vida pessoal, Murilo já fez questão de expressar o seu lado romântico na TV. O ator levou flores para a namorada no programa "Encontro com Fátima Bernardes" e acabou deixando a atriz envergonhada. "Ele (Murilo) tem muita facilidade de falar sobre isso publicamente, eu já fico vermelha, não sei o que fazer", disse Débora, ao se referir sobre a forma de o ator lidar com o romance dos dois.
Apaixonados, eles têm o plano de morar juntos. O ator, inclusive, mandou construir uma casa na Zona Sul do Rio para que Débora possa se mudar. "A ideia é a Débora ir para lá o mais rápido possível, assim que a casa estiver pronta", disse ele em entrevista à revista "Quem".