Murilo Benício mostrou muito romantismo ao aparecer de surpresa e levar flores para a namorada, a atriz Débora Falabella, ao vivo no programa "Encontro com Fátima Bernardes" desta quinta-feira (5).
"Me ligaram da produção e eu estava saindo do banho. Eu disse: 'Eu vou correr lá para dar um beijo nela ao vivo'", disse o ator, que matou a vontade ao chegar abraçando e beijando a amada para a surpresa de todos no palco. "Não fiz nenhuma besteira", brincou ele. "O que aconteceu para ele chegar aqui assim?", devolve a namorada, que se diverte com a situação.
O "Encontro" abordou o tema de pessoas que se apaixonam no trabalho. Débora e Murilo começaram a namorar durante as gravações da novela "Avenida Brasil" (2012). Inicialmente, o casal não assumiu o romance, mas depois do fim da trama, Murilo resolveu anunciar o namoro.
Tímida, a atriz comentou que não sabe como lidar com perguntas sobre o seu romance e disse que o namorado é mais desinibido: "Ele (Murilo) tem muita facilidade de falar sobre isso publicamente, eu já fico vermelha, não sei o que fazer".
Já Murilo contou como lida com a exposição por causa da carreira: "Eu criei um personagem para saber lidar com situações, e ela não criou. Você tem que ter jogo de cintura também, quando está na rua, quando é entrevistado. Senão fica muito desarmado e depois fica pensando uma semana que não deveria ter dito alguma coisa"
Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, Débora contou que planeja morar com o ator: "Nos entendemos bem e ultimamente falamos, inclusive, em morar juntos. Existe sim essa vontade. Estou acompanhando a novela que ele acabou de estrear, 'Geração Brasil', e volta e meia falamos de trabalho em casa. Dois atores, né: não teria como ser diferente". Mu