Débora Falabella e Murilo Benício curtiram o sábado (15) na companhia dos filhos, no Rio de Janeiro. Depois de prestigiar sozinho o show do cantor Paul McCartney, o casal tirou a tarde para fazer um programa em família. A atriz levou a filha, Nina, de 5 anos, do relacionamento com o músico Chuck Hipolitho, para um cinema, na companhia do ator, que foi com o filho Pietro, de 9, fruto do casamento com Giovanna Antonelli.
Juntos desde 2012, quando atuaram na novela "Avenida Brasil", Murilo e Débora não se desgrudaram mais após assumirem o romance. No ar em "Dupla Identidade", da Globo, a artista teve a companhia do namorado na noite de lançamento da série em que interpreta Ray, namorada do assassino em série, Edu (Bruno Gagliasso).
Ator prepara mansão para morar junto com Débora, no Rio
O namoro do casal tem dois anos e foi tempo suficiente para que Murilo, romântico assumido - ele já levou flores para Débora ao vivo no "Encontro" - desse um passo adiante para deixar o romance ainda mais sério.
Após Débora dizer que tinha intenção de viver sob o mesmo teto que o namorado, Murilo mandou construir uma casa na Zona Sul do Rio para morar com a atriz, no Rio. "A ideia é a Débora ir para lá o mais rápido possível, assim que a casa estiver pronta", disse ele em entrevista à revista "Quem".
Murilo, no entanto, é comedido ao falar sobre casamento. "Ela tem a vida dela em São Paulo e tenho a minha, no Rio. É bom namorar. Essa coisa de queimar etapas é ruim", disse. E pontuou: "Já falamos muito sobre casamento, mas se fizermos é para amigos. Nada de 500 pessoas, não. Vai ter umas 50. E não vai ser aquele festão. Não penso nisso", afirmou.
Casal vive bem com filhos de outros relacionamentos
O ator já é pai de Antônio, de 17 anos, do relacionamento com Alessandra Negrini, atriz da novela "Boogie Oogie", além de ter Pietro, de 9, filho de Giovanna Antonelli - pai e filho, aliás, adoram fazer programas a dois, como passear de skate. Em entrevista, Murilo disse que estreitou o relacionamento com a filha de Débora, Nina, no decorrer do namoro, e que a atriz também se revelou uma mãezona para os enteados. "A Débora tem uma ligação com o Antônio melhor do que a que ele tem comigo. Ela é mais moderna do que eu em música. Eles dialogam sobre som, bandas novas", contou.
O ator definiu a relação com Débora como um encontro de almas: "O que dita isso é o encontro de almas. Eu admiro muito a Débora. A gente é diferente em várias coisas. E ao mesmo tempo nossa essência é quase exata, quase igual. É uma sorte na minha vida ter achado a Débora", derreteu-se.