![](https://static1.purepeople.com.br/articles/5/31/58/5/@/344899-debora-falabella-e-murilo-benicio-580x326-1.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Débora Falabella e Murilo Benício resolveram fazer um programinha a dois neste domingo (16), no Rio. Após passar a tarde com os filhos neste sábado (15), o casal esteve em um shopping da Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, e foi clicado escolhendo produtos de beleza em uma loja.
A atriz visitou um espaço especializado em maquiagem e recebeu ajuda do namorado enquanto selecionava alguns itens na loja. Produzida, Débora caprichou no modelito ao usar um vestido bege e tranças nos cabelos. Os dois ainda foram clicados circulando pelo shopping de mãos dadas.
Murilo já provou seu romantismo na TV
Murilo e Débora estão juntos desde 2012, quando trabalharam na novela "Avenida Brasil", mas só assumiram o romance após o fim da trama. Desde então, eles não se desgrudam mais. O ator prestigiou uma peça protagonizada por Débora no Rio, esteve no lançamento da série "Dupla Identidade", na qual a atriz interpreta Ray, e também faz programas a dois com a namorada, como o show de Paul McCartney em que esteve com a atriz.
Embora tentem preservar a vida pessoal, Murilo já fez questão de expressar o seu lado romântico ao vivo na TV. O ator já levou flores para a namorada no programa "Encontro" e acabou deixando a atriz cheia de vergonha. "Ele (Murilo) tem muita facilidade de falar sobre isso publicamente, eu já fico vermelha, não sei o que fazer", disse Débora, ao se referir sobre a forma de o ator lidar com o romance dos dois.
O namoro de dois anos amadureceu o suficiente para que Murilo desse um passo adiante para deixar o romance ainda mais sério. Após Débora dizer que os dois faziam planos de viverem sob o mesmo teto, o ator mandou construir uma casa na Zona Sul do Rio para morar com ela, no Rio. "A ideia é a Débora ir para lá o mais rápido possível, assim que a casa estiver pronta", disse ele em entrevista à revista "Quem".
Murilo define relação com Débora: 'Um encontro de almas'
Murilo, no entanto, é comedido ao falar sobre casamento. "Ela tem a vida dela em São Paulo e tenho a minha, no Rio. É bom namorar. Essa coisa de queimar etapas é ruim", disse. E pontuou: "Já falamos muito sobre casamento, mas se fizermos é para amigos. Nada de 500 pessoas, não. Vai ter umas 50. E não vai ser aquele festão. Não penso nisso", afirmou.
Em entrevista, Murilo, que foi casado comGiovanna Antonelli, com quem teve Pietro, de 9 anos, e que também se relacionou com Alessandra Negrini, mãe do seu primeiro filho, Antônio, de 17 anos, definiu a sua relação com Débora: "O que dita isso é o encontro de almas. Eu admiro muito a Débora. A gente é diferente em várias coisas. E ao mesmo tempo nossa essência é quase exata, quase igual. É uma sorte na minha vida ter achado a Débora", derreteu-se.