Justin Bieber surgiu com os cabelos cortados nas laterais e um pouco mais claros durante a pool party Rehab, que aconteceu no Hard Rock Hotel & Casino, em Las Vegas, nos Estados Unidos, na noite deste sábado (2). Na festa, o astro teen, que havia aparecido de peruca preta recentemente, posou com fãs e mostrou o novo corte, bem diferente do que desfilava quando tinha os fios mais volumosos, exibidos desde março ao compartilhar um vídeo em que aparece ganhando uvas na boca de uma morena.
Durante o evento, o artista tirou a camisa e se divertiu fazendo performances sensuais no palco. Ele ainda cantou, dançou, fez coreografias e bancou o fotógrafo ao fazer de conta que era o paparazo do dia.
Justin também está na cidade para assistir a uma luta do amigo, o boxeador Floyd Mayweather, contra Manny Pacquiao. Os dois posaram juntos e depois, o artista ainda tirou fotos com o ator Kyle Massey e fãs no local.
Justin se desculpa por comportamento e faz desabafo na TV
Acusado de agressão na Argentina, e com prisão decretada que veta a sua volta ao país, Bieber passou a se preocupar com o histórico de confusões. Em entrevista ao "USA Today", ele pediu desculpas pelos comportamentos rebeldes e fez um desabafo.
"Não acho que você acharia fácil ser quem eu sou. Apenas use a sua cabeça e você entenderá que a minha vida não é fácil. Não ter privacidade, crescer na frente das câmeras desde que tinha 13, 14 anos. Você precisa fazer suas besteiras sem ter ninguém te julgando, e não foi algo que eu pude fazer", disparou.
Em outra entrevista, desta vez para o programa de humor "Roast", famoso por detonar seus convidados, ele pediu desculpas em rede nacional: "As coisas que fiz não definem quem eu sou, sou uma pessoa gentil e amável, que ama as pessoas, e durante esse processo eu perdi minhas melhores qualidades. Peço desculpas por isto. Obrigado por não desistirem de mim", disse o garoto-propaganda da Calvin Klein, que foi preso no início do ano passado por dirigir bêbado.