Um dos assuntos mais comentados nos Estados Unidos na noite desta segunda-feira (30) foi com certeza a participação de Justin Bieber em um programa de comédia americano que tira sarro de artistas polêmicos. Depois de ter todas as besteiras já feitas por ele relembradas no palco e de ter até tomado uma ovada, Bieber se desculpou pelos erros do passado.
"Vamos falar sério um pouquinho. Nada me preparou para essa vida que tenho. Eu entrei nisso tudo aos 12 anos e eu não tinha ideia no que estava me metendo. Tem alguns momentos que me orgulho muito, mas tem outros que eu olho para trás e me decepciono comigo mesmo. Mas as coisas que fiz não definem quem eu sou, sou uma pessoa gentil e amável, que ama as pessoas, e durante esse processo eu perdi minhas melhores qualidades. Peço desculpas por isto", desabafa o cantor. "Obrigado por não desistirem de mim", agradece o cantor, que comemorou seus 21 anos em uma boate em Las Vegas, nos Estados Unidos.
O discurso do garoto-propaganda da Calvin Klein gerou polêmica entre internautas e fãs. Muitos acreditam que ele estava mesmo sendo sincero, mas outros acharam que ele fez isso apenas para ficar bem com a indústria fonográfica de novo. "Eu realmente respeito Justin agora. Suas desculpas foram verdaderias", disse uma internauta no Twitter. "Não suporto o Justin, mas seu discurso foi incrível", disse outro. "É bom mesmo que você se comporte agora e cumpra suas palavras", disse uma usuária. "Será que ele foi sincero mesmo? Não sei, não", questionou outros telespctadores.
Bieber se anima com o convite para participar do programa
No último dia 20, Justin comemorou o convite para participar do programa. "Durante anos eu sempre quis participar do roast do Comedy Central. Eles disseram que isso só aconteceria se eu tivesse mais material, então eu trabalhei duro para isso no último ano", disse ele em seu Twitter.
Os apresentadores relembraram todas as polêmicas envolvendo o cantor, incluindo a vez em que ele foi preso por dirigir um quadriciclo de forma perigosa. Ele também já foi flagrado urinando em um balde no meio de um restaurante, além de ter dado um prejuízo de 47 mil reais por ter jogado ovos na casa do vizinho.
Justin desabafa sobre ter vida exposta: 'Não é fácil'
Esta não é a primeira vez que o ídolo teen pede desculpas pelos seus atos. Depois de ter deixado uma mensagem em seu Twitter lamentando as grosserias feitas no programa da apresentadora americana Ellen DeGeneres, no começo deste ano, ele disse estar arrependido por tudo que fez mais uma vez esta semana. Em entrevista ao "USA Today", Justin desabafou sobre ter crescido diante dos olhos do mundo.
"Não acho que você acharia fácil ser quem eu sou. Apenas use a sua cabeça e você entenderá que a minha vida não é fácil. Não ter privacidade, crescer na frente das câmeras desde que tinha 13, 14 anos. Você precisa fazer suas besteiras sem ter ninguém te julgando, e não foi algo que eu pude fazer. Acho que as pessoas perceberam a minha mudança agora. Podemos conversar, eu posso dar entrevistas e dizer que estou melhor agora. É o que realmente importa", disse o cantor, que elegeu o ator Ben Affleck como o homem ideal.