Justin Bieber vestiu pouquíssima roupa para estrelar como garoto-propaganda da nova campanha da marca Calvin Klein. O cantor, que já mostrou boa forma quando fez um striptease no Fashion Rocks, posou só de cueca e esbanjou sensualidade. Para o ensaio fotográfico, o astro teen teve a companhia da modelo Lara Stone.
Em fotos e em um vídeo compartilhados pelo artista na rede social, ele aparece caminhado sem camisa e exibindo o corpo em ótima forma. Em outra publicação feita pela marca, Justin pode ser visto tocando bateria sem camisa, todo estiloso. Depois de alguns segundos de gravação, ele aparece dando um abraço na modelo.
Cantor muda visual e deixa cabelos platinados
Dono de um jatinho de R$ 120 milhões, Justin Bieber tem feito a conta bancária crescer. Recentemente, o cantor estrelou outra campanha em uma mansão, exibindo os cabelos platinados. A mudança de look, feita há um mês, e recebeu elogios de fãs. "Lindo".
A transformação aconteceu em um salão de beleza em Los Angeles e, após sair do local, Bieber ainda foi flagrado por um paparazzo, mas fugiu do clique evitando mostrar seu novo look. Ainda não se sabe se o visual é para algum trabalho ou só tentar algo diferente. De qualquer forma.
Cantor fará parceria com filho de Michael Jackson
O ano de 2015 não começou tão bem como Justin gostaria - ele machucou o pé durante uma partida de futebol - mas o artista não tem o que reclamar sobre expectativas na carreira este ano.
De acordo com a coluna "Page Six", do jornal "NY Post", Prince, de 17 anos, filho do astro pop que morreu em junho de 2009, estaria fazendo uma parceria musical com Bieber. O disco com a participação do ídolo teen já teria sido classificado como um "grande álbum" por uma fonte da publicação.
Os detalhes sobre o projeto da dupla ainda não foram divulgados. Por enquanto, há especulações de que a parceria tenha ligação com uma provável regravação da música "The Way You Make Feel", de 1987, de Michael Jackson. Isso justificaria a ideia de Justin convidar Prince para a parceria, já que ele fez um dueto póstumo com o rei do pop na música "Slave 2 - The Rhythm".