Com um tapa-sexo de 3,75 cm, Dani Sperle garantiu que não teve medo de o assessório cair durante o desfile da União da Ilha, na Marquês de Sapucaí, na última segunda-feira (27). Em conversa exclusiva com o Purepeople, a musa da escola de samba disse que tomou medidas especiais para entrar na Avenida.
"Isso nunca aconteceu porque uso uma cola específica. Esse de encaixe não tem como cair", afirmou.
Inclusive, a morena revelou que tem uma peça guardada para situações de emergência. "A gente tem que continuar. Tenho um biquíni reserva".
Sperle revelou que tinha planos de usar um tapa-sexo ainda menor. Porém, perdeu o objeto pouco antes do desfile. "O que eu ia vir era de 2cm. Mas tive um probleminha. Fui fazer umas fotos e acabei perdendo".
O acessório usado na Sapucaí foi feito às pressas. "O estilista conseguiu fazer um ontem e eu peguei hoje. Mas, graças a Deus, deu tudo certo".
A Unidos da Tijuca, cuja rainha de bateria é Juliana Alves, teve um problema com um de seus carros alegóricos. Aline Dias, a Joana de "Malhação", estava no carro que desabafou na Sapucaí. Mas, a atriz não sofreu ferimentos. "Fiquem calmos, eu falei com a Aline e ela está bem. Graças a Deus minha florzinha não se machucou!", avisou Bárbara França, amiga da artista.
(Com apuração de Carmen Lúcia e texto de Tatiana Mariano)