Musa da União da Ilha, Dani Sperle perdeu o tapa-sexo, de apenas 2,4 cm., antes de começar o desfile da escola, cuja rainha de bateria é Tânia Oliveira, no Sambódromo do Rio nesta segunda-feira (27). A modelo, no entanto, conseguiu outra peça de 3,75 cm. e usou uma cola alemã para fixar o acessório. "O importante é que o recorde ainda é meu", disse ao "G1".
"Ia usar um menor do que o que vou estar na Avenida. Mas fui fazer umas fotos, acabei esquecendo no estúdio e, quando percebi, já não acharam mais. Ontem nem assisti aos desfiles de tão nervosa que eu fiquei com isso. Mas deu tudo certo e eu consegui resolver. Meu estilista, o Marketty, improvisou outro. Fez na correria, mas ficou lindo. Estou feliz com o resultado também", afirmou Sperle.
Além de outras celebridades, Tânia Oliveira também apostou em um figurino ousado e desfilou com uma fantasia com mais de doze quilos. "Minha fantasia representa a parte das águas, formada por cristais, canutilhos e elementos que lembram o fundo do mar", explicou a ex-panicat, que assim como Sabrina Sato, focou na malhação para fazer bonito na Avenida.
A modelo, aliás, afirmou que estava tranquila antes de entrar na Sapucaí, diferentemente de Viviane Araujo: "Não chego atrasada nunca, sou assim para tudo. Quero ficar tranquila para fazer bonito. Estou muito, muito feliz de estar aqui. Já amei os ensaios, hoje é a cereja do bolo".
(Por Patrícia Dias)