Dani Calabresa não vai participar do programa "CQC", exibido pela Band, na noite desta segunda-feira (17), depois de apresentar sintomas de dengue durante a última semana, segundo informações da assessoria de imprensa da emissora. Sem saber se está realmente com a doença, Dani Calabresa publicou em seu Twitter que ainda sente muitas coisas, mas que está melhorando.
"Com febre, moleza, dor nos olhos, na cabeça e em órgãos variados. Mas as manchas saíram com bucha no banho (risos). To melhorando", escreveu a humorista, que também reclamou sobre a demora para sair o resultado do exame. "É sério que só aparece a confirmação no exame de sangue no sexta dia de doença? Estou caída aqui, sem forças e diagnóstico".
Casada com o também humorista Marcelo Adnet, os dois vivem um casamento de ponte aérea, já que ela trabalha em São Paulo e o astro de "O Dentista Mascarado" no Rio de Janeiro. Em entrevista recente, ela disse que não posaria nua para uma revista masculina, mas que gostaria de ter fotos sem roupa para o marido e alguns amigos gays.
No final de 2012, antes de estrear no "CQC", o colunista Flávio Ricco, do jornal "Diário de S. Paulo", contou que além da atração, ela poderia ganhar mais dois programas na grade da emissora. Até agora, nem sinal de tal programação, mas os fãs esperam desfrutar do humor de Calabresa em uma atração própria, com mais liberdade para mostrar seu talento.