Dani Calabresa já é considerada uma das melhores humoristas da nova geração do Brasil, ao lado de sua amiga Tatá Werneck - grandes revelações da comédia feitas pela MTV. Assim como a colega, que estará na próxima novela das nove da Globo, "Amor à Vida", Dani deu novos passos e agora faz parte da equipe do programa CQC, da Band. Ela ainda pode ganhar um programa só dela na programação do canal. Casada com o também comediante Marcelo Adnet , a loira deu uma entrevista para a edição de março da revista "GQ Brasil" contando sobre como é viver um casamento de ponte aérea, já que trabalha em São Paulo e seu marido, no Rio de Janeiro.
"A gente se fala direto, todos os dias, um manda foto pro outro, e nos vemos toda semana. Sempre foi assim, mesmo quando ele tava na MTV tinha que ir ao Rio fazer peça, programa de rádio. Então a gente tá acostumado com esse amor de ponte aérea, mas mesmo assim a gente morre de saudades um do outro!", revelou.
Escorpiana, ela revela que dentro do relacionamento, os dois são ciumentos na medida certa: "Nos dois temos um ciúme bem tranquilo e controlado, porque a gente é realmente muito apaixonado e muito unido. A gente sempre se conta tudo. Quando tem amor demais, naturalmente vai ter ciúmes, mas de verdade somos bem tranquilos".
Calabresa, sem perder a piada, responde que não aceitaria posar nua, mas tem vontade de fazer fotos sem roupa para o maridão. "Eu adoro ser fotografada e quero muito fazer foto pelada pra mim, pra ele e só! E talvez uns amigos bichas possam ver também (risos). Quando eu tiver 70 anos vou olhar a foto e pensar: 'Até que não tava tão mal... (risos)'. Mas posar sem roupa pra uma revista acho que não rola não", disse.
Na hora dos vamos ver com Adnet, a comediante diz que tem que ser sério, com pegada. "Não dá pra decorar uma piada e esperar pra contar na hora H, que até o Jim Carrey iria brochar", finalizou, dando uma gargalhada.