Dani Calabresa comandou na noite de segunda-feira (31) o lançamento do filme "A Esperança é a Última que Morre", uma comédia que conta ainda com Danton Mello, Katiuscia Canoro e Rodrigo Sant'anna no elenco. A pré-estreia do longa-metragem aconteceu em um cinema do Leblon, na Zona Sul do Rio, e foi prestigiada por Mariana Ximenes, Kadu Moliterno, Sérgio Mallandro, Fabíula Nascimento e Marcelo Adnet, que depois de superar a crise em seu casamento fez questão de prestigiar a mulher.
Em recente entrevista à "Revista da TV", do jornal "O Globo", a artista abriu o jogo e decidiu falar sobre a traição do marido, em novembro de 2014. "A gente vê foto e acha que aquilo representa uma noite. Aquilo representa minutos que não significam nada na vida de um casal que se ama e é unido há tantos anos", desabafou. E lamentou que o assunto tenha ganhado uma proporção tão grande o que a fez, na época, comentar o caso durante o programa "CQC", no qual trabalhava. "Ninguém tinha que ver, meu chefe não tinha que ver, ninguém tinha que julgar e achar que ele era vilão ou eu mocinha. Defeito, todo mundo tem", afirmou a humorista, que garantiu ter perdoado o marido.
Casal procura apartamento para morar junto e quer ter um filho
O casamento de Dani Calabresa e Marcelo Adnet vai de vento em popa. Prova disso é que o casal quer eliminar a distância, já que ela mora em São Paulo e ele no Rio de Janeiro. Para isso, segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", a artista, nova contratada do programa "Zorra Total", está procurando com o marido um apartamento para eles morarem juntos na capital carioca.
E os planos do casal não param por aí. Recentemente o comediante expressou o desejo de aumentar a família. "Mas tem que ter planejamento para não ser do nada, tem que ser com responsabilidade. Mas me vejo muito bem como pai", garantiu. Calabresa confirmou que um filho está mesmo nos planos do casal, mas explicou que a gravidez ainda pode demorar um pouco: "A gente quer, mas estamos na ponte aérea ainda. Fica difícil planejar".
(Por Carmen Moreira)