Passada a crise no casamento de cinco anos com Dani Calabresa, após ser flagrado aos beijos com uma loira no Leblon, em novembro do ano passado, o humorista Marcelo Adnet expressou o desejo de aumentar a família. "Mas tem que ter planejamento para não ser do nada, tem que ser com responsabilidade. Mas me vejo muito bem como pai", contou o comediante, que optou pelo silêncio na época em que a traição veio à tona, limitando-se a comentar o deslize pelo Twitter no dia em que as fotos vazaram.
Ex-integrante do "CQC", onde chegou a desabafar sobre a traição, Calabresa acha que a correria na vida profissional pode atrasar um pouco os planos do casal, ainda mais agora que foi contratada pela Globo com a missão de aumentar a audiência do "Zorra Total". "A gente quer, mas estamos na ponte aérea ainda. Fica difícil planejar", disse Dani, que começou as gravações para o programa em fevereiro. Além dela, outros dois os ex-CQCs já estão na emissora: Monica Iozzi, a Scarlett da novela "Alto Astral", e Felipe Andreoli, repórter do "Encontro com Fátima Bernardes".
O casal esteve em São Paulo na noite desta terça-feira (17) e mostrou que a crise é mesmo coisa do passado no relacionamento deles. Os dois prestigiaram a 59ª edição do Troféu da Associação Paulista dos Críticos de Arte, no Teatro Paulo Autran, onde o programa "Tá no Ar", criado por Marcelo Adnet e Marcius Melhem, recebeu o título de Melhor Atração de Humor na TV em 2014.
Dani Calabresa sonha em trabalhar ao lado do marido na nova emissora
Trabalhando juntos na mesma emissora, Adnet acredita que a proximidade fará bem ao casal nessa nova fase da vida profissional. "É muito bom, já passamos muito tempo morando separados. Com certeza, melhora o relacionamento", afirmou o comediante, que até pouco tempo trabalhava no Rio enquanto a mulher ficava em São Paulo para se dedicar às gravações do "CQC".
Com estreia na Globo prevista para maio, Dani Calabresa espera trabalhar com o marido em um mesmo programa, mas ainda não há nenhuma proposta. "A gente gosta de trabalhar junto, nos damos muito bem, nos divertimos, raramente brigamos", falou a loira após assumir ter pavor de cirurgia e de não precisar de silicone.