Acabou! Chegou ao fim o relacionamento de Dakota Johnson com Matthew Hitt, de acordo com fonte do "US Weekly". De acordo com a publicação, a protagonista de "Cinquenta Tons de Cinza" e o músico já estavam separados há algum tempo.
"Em algum momento durante as férias, eles se separaram", disse a fonte à publicação. "Sua vida estava ficando muito louca e não era algo que ele queria fazer parte", acrescentou. A agenda lotada para divulgação do filme, segundo a fonte, também influenciou na decisão do casal.
Mas o fim do relacionamento acabou sendo amigável. "Não foi um término ruim", finalizou. O casal estava junto desde dezembro do ano passado. Na semana passada, Dakota esteve em Londres, na Inglaterra, divulgar a pré-estreia do longa baseado na obra de E.L. James. Já se sabe que a franquia ganhará mais duas sequências baseadas em "Cinquenta Tons Mais Escuros" e "Cinquenta Tons de Liberdade".
'Foi muito importante para transmitir as emoções intensas', diz Dakota
A atriz já comentou por várias ocasiões as cenas mais fortes de "Cinquenta Tons". Para o jornal "The Telegraph", Dakota disse que não teve problema ao encarar as cenas mais picantes e ousadas. "Eu confiei completamente nela. O local era muito seguro. Não havia centenas de pessoas ao redor", explicou. "Foi muito importante para transmitir as emoções intensas subjacentes durante todas essas cenas de sexo", completou a atriz, que precisou aderir às aulas de pilates.
Porém, ela acabou se machucando ao gravar uma das sequências do filme. "Houve vários momentos doloridos. Eu tive um concussão uma vez por ele (Christian Grey, interpretado por Jamie Dornan) ter me jogado na cama. Foi muito dolorido", afirmou Dakota para a revista "Vogue". A artista também passou por sufoco ao tentar fazer uma brincadeira. "Eu achei que seria divertido me esconder dentro de um armário. eu puxei a maçaneta mas não era um armário de verdade. O conjunto todo veio em cima de mim".
Sobre sua personagem, Anastasia Steele, Dakota disse: "Ela tem a habilidade de estar frágil e vulnerável, mas ao mesmo tempo faz você sentir que está indo para triunfar". E acrescentou. "Eu quis fazer parte do filme, porque é tão diferente, é uma intensa história de amor", afirmou a estrela.