Dakota Johnson fez uma escolha impecável para atravessar o tapete vermelho da pré-estreia de "Cinquenta Tons de Cinza", em Londres, na Inglaterra, nesta quinta-feira (12). A atriz foi com um modelito branco da grife Saint Laurent superdecotado e recebeu elogios pela escolha da produção. No último dia 12, ela e Jamie Dornan participaram do Festival de Berlim, na Alemanha.
Dakota e Jamie Dornan posaram ao lado da diretora Sam Taylor Johnson e da escritora do best-seller, E.L. James. O intérprete do sedutor Christian Grey exibiu seu novo visual, agora com uma enorme barba.
Para o Festival de Berlim, Dakota também investiu no decote. A atriz surgiu deslumbrante com um vestido longo preto da grife Christian Dior.
Dakota é capa da revista "Vogue"
Dakota Johnson estampa a capa da revista "Vogue" americana de fevereiro. A atriz falou que ficou um pouco assustada com a fama depois que aceitou protagonizar o filme. "Eu penso sobre ser anônima e isso é muito assustador, porque uma grande parte de mim queria viver em rancho no Colorado e ter bebês, galinhas e cavalos – o que farei de qualquer forma. Essa é a parte mais doida. Eu nunca vivi nada parecido com isso que vivo agora. É assustador e empolgante", disse.
Antes da escolha de Jamie, Charlie Hunnam foi escalado, mas desistiu do papel de Christian Grey depois do enorme assédio. Em entrevista a revista "Glamour", na qual Dornan e Dakota foram capa, o ator falou sobre as cenas de sexo no Quarto Vermelho da Dor. "Algumas das coisas da sala vermelha foram muito desconfortáveis. Houve momentos em que eu tive que fazer coisas para Dakota que eu nunca faria a uma mulher. Eu nunca tive uma relação tão intensa na tela com outra atriz. Nos respeitamos e confiamos um no outro".
Dakota teve alguns momentos desconfortáveis em cena. "Houve vários momentos doloridos. Eu tive um concussão uma vez por ele (Christian Grey) ter me jogado na cama. Foi muito dolorido", contou. Ela também passou por um sufoco ao fazer uma brincadeira. "Eu achei que seria divertido me esconder dentro de um armário. eu puxei a maçaneta mas não era um armário de verdade. O conjunto todo veio em cima de mim".