Sem clube após anunciar sua saída do Manchester United, Cristiano Ronaldo está pensando em seu futuro pós-Copa do Mundo 2022.
Para isso, Cristiano Ronaldo já pensa em contratar funcionários para trabalhar em sua mansão em Portugal. De acordo com notícias do jornal ABC, o jogador está precisando de um mordomo e um cozinheiro.
A mansão em questão custou mais de 20 milhões de euros e tem mais de três mil metros quadrados. Além disso, jardins, piscina interior, academia e uma garagem para 20 carros fazem parte da propriedade.
Para trabalhar com Cristiano Ronaldo, o funcionário receberá seis mil euros mensais, cerca de R$ 33 mil, devido ao contrato de confidencialidade que terão que assinar.
Disputando o que talvez seja sua última Copa do Mundo, Cristiano Ronaldo viveu alguns momentos polêmicos no Manchester United.
Em entrevista ao programa "Piers Morgan Uncensored", o jogador mostrou seu desprezo pelos dirigentes do clube e revelou que não se sentiu acolhido pelo Manchester durante o momento mais difícil de sua vida pessoal.
Em abril deste ano, um dos filhos gêmeos que Georgina Rodríguez estava esperando de Cristiano Ronaldo morreu durante o parto. Em algumas partidas, a torcida do Manchester United fez homenagens ao jogador e ao bebê falecido. Porém, segundo Cristiano, a postura do clube foi totalmente diferente dos torcedores.