Acusada de ser a pivô da separação de Iza com Yuri Lima, Kevelin Gomes se manifestou pela primeira vez. Mediante a muitas críticas pelas redes sociais, a baiana, que é criadora de conteúdo adulto na internet, lamentou que as conversas picantes com o jogador do Mirassol tenha vazado. Segundo ela, "jamais faria algo para ferir um casamento e gravidez". A influenciadora também desmente que tenha recebido R$ 30 mil para divulgar as conversas com Yuri Lima. Veja!
"Confesso que vou tentar o mais breve e sensata possível. Agradeço a oportunidade de ouvirem minha história, minha versão. Não recebi nada e não tive contato com nenhuma imprensa que envolvesse negociação", começou ela.
De acordo com Kevelin Gomes, suas conversas com Yuri Lima foram compartilhadas apenas para pessoas de confiança e ela jamais imaginou que iria tomar essa repercussão. "Compartilhei com pessoas da minha confiança, convívio e conhecimento sobre essa conversa, mas jamais esperaria que essa pessoa pudesse agir de má fé comigo ou tivesse dinheiro envolvido. Não houve negociação da minha parte e afirmo com certeza", reforçou.
Em trecho do seu depoimento, Kevelin Gomes afirma que as fotos com Yuri Lima são antigas e que não teve nenhum tipo de encontro com o jogador desde que ele assumiu compromisso com Iza. "Mas a gente manteve, sim, conversa e intimidade. Eu trabalho com isso e só estava sendo recíproca com ele", explicou ela, que também já fez filmes pornô.
"Estou muito chateada com tudo isso, nunca procurei, mandei mensagem pra essa pessoa, sou livre, solteira, independente, tenho vida equilibrada e minha família. Jamais faria algo para ferir um casamento, um relacionamento e gravidez. Não seria da minha índole", finalizou. Assista!
Kevelin Gomes privou seu Instagram mediante aos ataques que recebeu após exposed de Iza nas redes sociais!