Felipe Araujo usou as redes sociais para interagir com os fãs nesta quinta-feira (25). Na ferramenta do Stories do Instagram, o sertanejo convidou os seguidores a fazerem qualquer tipo de pergunta. Em uma delas, o cantor foi questionado sobre qual momento de sua vida escolheria. O músico, então, lembrou de Cristiano Araújo, vítima de um acidente de carro em Goiás. "Qualquer momento ao lado do meu irmão mais velho. Sinto saudades todos os dias", afirmou o pai do pequeno Miguel, de quem lamentou saudade na web.
Outro internauta escreveu: "Você acredita que seu irmão deixou o dom de cantar para você? Vocês cantam iguaizinhos, é de arrepiar!". "O dom de cantar vem no dia do nascimento de cada indivíduo, ou até antes. Eu sempre cantei na minha vida. Mas com certeza nossas vozes vêm de família. A música está na nossa família há muitas gerações. Mas, nada se compara ao Cris, para mim ele é o melhor de todos os tempos", declarou o filho de João Reis, responsável por publicar um vídeo do primogênito e caçula de Cristiano. Em seguida, um usuário quis saber: "Você sonha com o Cristiano?". "Sim", respondeu Felipe.
Felipe falou também a respeito da relação com a psicóloga Caroline Marchezi. "Como é ser pai solteiro? Vocês têm rixa como outros? Belo e Viviane Araújo, por exemplo?!?", indagou uma pessoa. "É tranquilo. Eu e a mãe do meu filho temos uma ótima relação. Sofri bastante na minha infância por uma relação que não era muito amigável entre os meus pais. Não quero isso para o meu filho. Graças a Deus hoje meus pais são grandes amigos", afirmou o intérprete da música "Atrasadinha".
Felipe comentou ainda semelhança entre ele e o menino, que chegou a ser comparado com Cristiano. "Você acha o Miguel parecido com você?", perguntou um admirador. "Acho que isso é uma unanimidade, né? (Risos). Ele mais comigo do que eu mesmo", disse o sertanejo, bem-humorado. "Você tem vontade de levar o Miguel com você na mala?", questionou outro para o cantor, presente na criação do pequeno. "Tenho vontade de grudar ele na minha pele e ficar colado nele 24 horas por dia, 30 dias por mês, os 12 meses do ano, enquanto eu tiver vida. É o maior amor do mundo", declarou o músico que tem uma mania nada comum: "Cozinhar a noite e depois de já estar quase dormindo ter que descer na cozinha de 10 em 10 minutos para ter certeza absoluta que não deixei o gás aberto".
(Por Patrícia Dias)