Marília Mendonça, ex-noiva de Yugnir Ângelo, foi homenageada no casamento do empresário com Mirela Janis, que aconteceu em João Pessoa, na Paraíba, nesta quarta-feira (10). Uma das atrações da festa, que reuniu famosos em uma cerimônia luxuosa avaliada em mais de R$ 2 milhões, Felipe Araujo soltou a voz no palco cantando a música "De Quem é a Culpa?", um dos hits da "rainha da sofrência". Na hora, uma imagem da artista foi exibida no telão.
Na web, a postura de Yugnir dividiu opiniões. Isso porque há boatos de que ele teria traído Marília na época em que os dois estavam juntos. Em 2017, a cantora relatou aos fãs detalhes sobre o término da relação. Felipe também foi alvo de algumas críticas no Twitter.
"Yugnir meteu uma homenagem para Marília, sua ex-noiva, cuja relação acabou porque ele a traiu, no casamento dele? Mas é muito esquisitinho esse macho", disse uma. "Mana, achei péssimo, juro! Foi sem noção em todas as partes... Do Felipe Araújo e do Yugnir", opinou outro. "Tá zoando que o Yugnir meteu uma homenagem pra Marília no casamento dele? Que viagem foi essa", acrescentou um terceiro.
"Não é por nada não, mas o Felipe Araújo podia homenagear a Marília em outro casamento, não no casamento do ex noivo dela. Achei bem desrespeito com os noivos", falou um. "Gente? Fizeram homenagem para Marília Mendonça no casamento do ex-noivo dela", disparou outra. "Na real, nada a ver essa homenagem em um evento particular", completou um.
Marília Mendonça morreu, aos 26 anos, em um acidente de avião na cidade de Piedade de Caratinga (MG). A sertaneja deixou, além da saudade, diversos registros: de músicas novas, linha de maquiagem e até uma lei, que estabelece critérios para sinalização de linhas aéreas de transmissão de energia elétrica.