"Meu momento é de uma relação amorosa muito feliz. A gente pensa em casar, sim. Filhos? Sonho com isso, mas não tenho tempo nem sei quando. Se der para casar na igreja, seria legal. Caso não aconteça, não é algo que me impeça de ser feliz", afirmou a atriz, que já havia dito que não perdoaria uma traição.
Cris Viana também foi só elogios ao autor da novela das nove da TV Globo, Aguinaldo Silva, e disse que sonha em voltar a trabalhar com ele no futuro. "Ele é uma pessoa para a qual me rendo em homenagens. Ter talento sem oportunidade é difícil. Ele me deu várias. É a terceira novela dele que faço", disse.
Rainha de bateria na vida real e na ficção, atriz conta como cuida do corpo
Cris Viana desfilou como rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense em 2014, quando a escola homenageou o ex-jogador Zico. Em 2015, a atriz virá novamente à frente dos ritmistas da verde e branca do bairro de Ramos, Zona Norte do Rio de Janeiro.
Referência de beleza e com o corpo em forma, ela contou à revista que procura ter equilíbrio na hora de fazer suas refeições. "Como pouco, às vezes quero comer muito e não posso. Tenho fome, aí preciso me segurar (risos). Se eu comer muito no almoço, doso no jantar. Para queimar calorias e dar pique, faço balé e musculação ao menos duas vezes por semana", explicou. Cris já havia contado que controla a silhueta usando uma calça jeans antiga como parâmetro para conferir as medidas.
'Império' terá cenas de desfile gravadas no Carnaval do Rio
Em "Império", a personagem de Cris volta a ser rainha de bateria da fictícia escola de samba Unidos de Santa Teresa após anos afastada para se dedicar ao filho, Junior (Nicollas Paixão), e ao marido, Orville (Paulo Rocha), de quem se separou depois de uma traição do artista plástico com a advogada Carmen.
Para dar mais veracidade às cenas de desfile na novela, Cris Vianna e parte do elenco vão gravar durante a passagem da Caprichosos de Pilares pela avenida. Além das sequências na agremiação do grupo de acesso do Rio de Janeiro, na sexta-feira de Carnaval, a emissora vai fechar a Marquês de Sapucaí em um outro dia exclusivamente para gravar o desfile de Juju Popular.