O corpo de Cory Monteith, o Finn Hudson, do seriado "Glee", morto no último dia 13 - foi cremado em Vancouver, no Canadá, nesta terça-feira (16). A cerimônia foi reservada apenas para familiares e a namorada do ator, Lea Michele, seu par romântico na série. As informações são do site americano "TMZ" desta quarta-feira (17).
A liberação do corpo foi feita na própria terça (16). Ann, mãe de Cory, decidiu cremá-lo depois de fazer o reconhecimento do filho, na companhia de Lea e do irmão do ator Shaun. Joe Monteith, pai do artista, não foi convidado para a cerimônia e ficou decepcionado.
"Eu sempre amei meus filhos e vou sentir muita falta de Cory. Estou muito triste pelo fato de não poder estar lá para ver meu filho antes dele ser cremado", disse Joe à publicação.
O resultado da autópsia de Cory constatou que havia heroína e álcool no sangue do astro de "Glee". O exame foi divulgado pelo Departamento de Polícia de Vancouver, que investiga o caso. O ator já tinha se internado em uma clínica de reabilitação em abril deste ano.