Corey Monteith do seriado americano "Glee" se internou em uma clínica de reabilitação voluntariamente para tratar problemas com drogas. A assessoria do ator enviou um comunicado oficial à imprensa na noite deste domingo (31), pedindo "respeito e privacidade enquanto ele toma as medidas necessárias para sua recuperação", segundo informações do site americano "Radar Online".
Sua namorada, a atriz Lea Michele, com quem contracena na série, também emitiu um comunicado. "Eu amo e apoio Cory, estou muito grata e orgulhosa que ele tomou essa decisão", disse.
Corey disse que quando abandonou a escola aos 16 anos de idade, começou a beber, fumar maconha e experimentou outras drogas ilegais. O canal Fox, no qual "Glee" é exibido, também se pronunciou. "Toda equipe do seriado lhe deseja o melhor e espera o seu retorno".
Quem também teve uma série de problemas com drogas foi Lindsay Lohan. A atriz foi condenada a passar 90 dias em uma clínica de reabilitação, após ir a julgamento por ter causado um acidente de carro em junho de 2012. Antes de se internar, Lindsay esteve no Brasil para divulgar a grife John John.