Suzanna Freitas abriu o jogo sobre corpo, dieta e alimentação em vídeo publicado no Instagram. A filha de Kelly Key chamou atenção pelo corpo e ganhou elogios de fãs na web sobre como conseguia manter o peso. "Eu não como tudo o que tenho vontade e meu corpo também não é maravilhoso. (...) Sobre o meu corpo, tem várias coisas que não estou 100% satisfeita. E também acho que se tem algo que não gosta muito em você, pode tentar melhorar", disparou a influenciadora após ganhar elogios por foto de toalha.
Suzanna Freitas revelou não ter uma rotina alimentar ideal. "Vocês me veem comendo besteira, mas não sabem da parte que não tomo café da amanhã e não como besteira antes de dormir. O meu almoço não é muito, porque eu como muito pouco. Dificilmente eu como alguma coisa de tarde também. Eu lanchei hoje porque o meu almoço foi nada praticamente. Quando o assunto é comida, eu como muito pouco. O meu problema é besteira. Eu posso jantar ou lanchar algo gorduroso, mas como muito pouco no resto do dia. Isso se eu como, porque, às vezes, esqueço", avaliou.
Suzanna Freitas iniciou um processo de reeducação alimentar antes de começar a quarentena. A filha de Kelly Key seguiu conseguiu, até mesmo, perder peso por ingerir comida balanceada e saudável. "Eu tentei fazer uma reeducação alimentar. Na verdade, estava fazendo de verdade antes dessa quarentena começar. Inclusive, cheguei a perder 2 ou 3 quilos, mais ou menos. Isso porque eu estava fazendo direitinho", avisou.
Apesar de ter diminuído as medidas, Suzanna Freitas acabou abandonando a reeducação alimentar por causa do período de isolamento social. "Sinceramente, não estou nenhum pouco na vibe de tomar shot de limão de manhã e sair correndo pelo meu condomínio igual a uma doida. Esse é zero o meu objetivo, principalmente agora", explicou.
A filha de Kelly Key tem um motivo especial para não seguir uma dieta restrita na quarentena. Além da preguiça e da ansiedade do período em que estamos vivendo, Suzanna Freitas explicou ter receio pelo sistema imunológico. "Mas fazer dieta nessa época agora é muito ruim porque abaixa a imunidade, dependendo da que você for fazer", destacou.
(Por Ana Clara Xavier)