Suzanna Freitas quer fazer uma nova cirurgia plástica. A filha de Kelly Key diminuiu os seios em uma operação de mastopexia aliada com aplicação de silicone, porém tem planos de refazer o procedimento por causa do volume. Em conversa com os seguidores no Instagram, a influenciadora deu detalhes de seu desejo pessoal. "Já pensei [em fazer plástica] e, inclusive, já fiz há alguns anos. E tenho vontade de fazer de novo. Quero diminuir a minha mama, igual já tinha feito da última vez. Eu diminuí. Coloquei prótese e botei 380 ml. Tenho vontade de diminuir de novo e botar um tamanho menor", explicou a instagramer em publicação desta quinta-feira (16), durante férias em Portugal.
Suzanna Freitas, em bate-papo na web, foi questionada sobre cirurgias faciais. Negando ter feito rinoplastia, ela detalhou as mudanças estéticas as quais já se submeteu. "Zero plástica no nariz! Não fiz nenhuma plástica no rosto, nada. Única coisa que fiz no rosto foi o botox. Foi para o meu aniversário e agora já deve estar saindo. E, no ano retrasado, fiz preenchimento labial. Mas mesmo assim, agora já saiu", apontou. Na sequência, a influencer explicou só ter feito procedimentos de curto prazo. "Nada de plástica! Botox não considero uma cirurgia (risos), até porque sai com o tempo", completou.
Suzanna Freitas falou também sobre a insegurança de contar para a mãe alguns detalhes da vida amorosa, como a primeira vez. De acordo com ela, foi um papo muito natural e tranquilo devido a boa relação. "Eu e a minha mãe sempre tivemos uma relação muito aberta. Com diálogo. Então, quando aconteceu, eu já contei para ela e para a minha avó. Duas horas depois que aconteceu, contei", afirmou e, na sequência, ainda negou ter ficado nervosa com a situação: "Eu tenho muita intimidade para falar com a minha mãe e avó sobre qualquer assunto. Eu não fiquei nervosa".
A influencer possui uma relação de 3 anos com o estudante Gabriel Simões, a quem sempre elogia nas redes sociais. Apesar de nunca ter sido traída, ela explicou como lidaria com a situação caso acontecesse. "Eu nunca fui traída. Mas mesmo que tivesse sido. Quer dizer, se eu for um dia, não perdoaria. Não julgo quem perdoa. Cada um faz o que convém", afirmou.
(Por Ana Clara Xavier)