Filha de Kelly Key, Suzanna Freitas está enfrentando uma crise de ansiedade. Em vídeo publicado nesta quarta-feira (04), a influencer se emocionou ao relatar o momento complicado e garantiu ter apoio de familiares. "Eu já tinha comentado com vocês, há algum tempo, que no terceiro ano da minha escola tive muitas crises de ansiedade. Essas coisas voltaram a acontecer comigo de algumas semanas para cá", apontou a estudante de artes cênicas, que é muito ligada aos cuidados com o corpo.
Através das redes sociais, Suzanna Freitas, que sempre recebe o carinho dos fãs, tentou ajudar os seguidores comentando sobre a realidade de seus sentimentos. Em vídeo, ela contou que passa mal sem ter um motivo e tem dificuldade em ficar sozinha. "Me pego muitas vezes ansiosa por algo que não sei o que é e passo mal por isso", explicou e ainda listou: "Às vezes, você não tem um motivo específico, mas se sente assim. Não consegue ficar sozinha, sente mal e triste".
A estudante de artes cênicas se emocionou ao agradecer a família e amigos pelo suporte nos últimos tempos. "Estou muito agradecida aos meus amigos e à minha família que estão me ajudando a passar por isso, pelas crises", afirmou a influenciadora, que é muito próxima dos irmãos. De acordo com ela, este apoio a ajudou a superar os momentos complicados. "Eu estou enxergando algum tipo de progresso. E hoje acordei muito feliz, me sentindo muito melhor", salientou.
Mesmo enfrentando uma crise de ansiedade, Suzanna Freitas tentou ajudar os seguidores que estão vivenciando o mesmo. Em vídeo, ela explicou que já pensou em se render a crise. "Sei que às vezes é meio difícil, a gente tem muita vontade de desistir - eu tenho muitas vezes. Mas não vamos desistir! Vamos tentar dar o melhor da gente para nós mesmos. Sei que falando parece fácil, também pensava isso quando me falavam a mesma coisa. Parece difícil colocar todas essas coisas em prática, mas com o tempo a gente vai se curando", apontou.
Buscando melhorar a sua sanidade mental, a filha de Kelly Key revelou que está empenhada em fazer mais coisas em sua rotina e ainda se aproximar dos familiares. "O que eu comecei a fazer? A me ocupar. Voltei para a academia, estou fazendo curso de inglês e psicólogo. Estou tentando passar mais tempo com os meus amigos, minha família, com o Gabriel. E, até mesmo, aparecer mais aqui para vocês", afirmou e ainda completou: "A ideia é não deixar a vontade de não fazer nada me dominar".
(Por Ana Clara Xavier)