Após impressionar ao aparecer com a barriga chapada com menos de um mês do nascimento do filho, Viviane Araujo recebeu uma notícia surpreendente da sua médica nesta terça-feira (11). A rainha de bateria do Salgueiro (Vivi Araujo já anunciou a volta ao samba!) foi liberada para voltar a treinar. Além disso, Vivi perdeu mais alguns quilinhos desde o parto e está pesando 67 kg.
"A meta é 65 kg, mas eu tenho que voltar a treinar", disse a artista, dias depois de celebrar 1 mês de Joaquim com fotos encantadoras do primeiro mêsversário. "Vamos liberar hoje. Já pode começar sambando", revelou a médica, deixando a paciente animada. "Mentira? Que bom!", respondeu Vivi, que pulou de alegria em seguida.
Viviane Araujo, que deu à luz ao seu primeiro filho, Joaquim,fruto do relacionamento com o empresário Guilherme Militão, contou aos seguidores que contratou 2 babás para cuidar do bebê. Entretanto, o que a atriz não esperava é que alguns internautas fossem criticar a sua decisão nas redes sociais.
"E eu me sinto extremamente feliz e cada vez mais segura em deixar meu Joaquim aos cuidados das enfermeiras da @cuidarebarrarj", citou, em referência à empresa contratada (Cuidare Cuidadores de Pessoas).
Porém, nos comentários muita gente reclamou da decisão. "Como é bom ter filho e não se preocupar com ele, ter 2 enfermeiras para cuidar, ser mãe assim é fácil", declarou uma internauta. "Me poupe, vai trocar as fraldas do seu bebê, larga de preguiça", escreveu outra. "Querem ter filhos mas não cuidam. Impressionante este amor", pontuou mais uma.