Após o nascimento do filho, Joaquim, fruto do relacionamento com o empresário Guilherme Militão, Viviane Araujo revelou aos seguidores que contratou 2 babás para cuidar do bebê. O que a atriz não esperava é que alguns internautas fossem criticar a sua decisão nas redes sociais.
"E eu me sinto extremamente feliz e cada vez mais segura em deixar meu Joaquim aos cuidados das enfermeiras da @cuidarebarrarj", citou, em referência à empresa contratada (Cuidare Cuidadores de Pessoas).
"Não posso deixar também de agradecer as enfermeiras Andrea e Tainá, vocês são os anjos na vida do meu anjinho Joaquim", diz um trecho do texto da artista, que tem compartilhado um pouco da sua rotina com o filho nas redes.
Entretanto, nos comentários muita gente reclamou da decisão. "Como é bom ter filho e não se preocupar com ele, ter 2 enfermeiras para cuidar, ser mãe assim é fácil", declarou uma internauta. "Me poupe, vai trocar as fraldas do seu bebê, larga de preguiça", escreveu outra. "Querem ter filhos mas não cuidam. Impressionante este amor", pontuou mais uma.
Já outros seguidores apoiaram Vivi. "Como eu queria também poder pagar para me ajudar, sabemos que não é nada fácil ter um bb", afirmou uma fã. "Que ótimo. Ter alguém para ajudar nesse momento tão novo e sensível é fundamental", comentou mais uma. "Joaquim, sendo muito bem cuidado", apontou uma terceira.
Viviane Araujo compartilhou mais um momento ao lado de Joaquim nas redes sociais, a artista contou para os seguidores que passou uma madrugada difícil com o menino. O primeiro filho de Viviane e Guilherme Militão deixou a atriz acordada a noite inteira.
Após mostrar a cicatriz da cesariana, Viviane falou sobre a rotina com filho. "O periquitinho aqui mamando e a cara da mãe destruída. Esta noite foi tensa. Mas qual noite que não é [risos]? Tem umas mais e outras menos, mas nesta ele não me deixou dormir da meia-noite às quatro da manhã. Quando deu 6h30, acordou de novo, aí, mais mama", disse.
A atriz, que impressionou ao perder os quilos que ganhou na gravidez, explicou que uma enfermeira a ajudou com Joaquim. "Foi quando eu consegui dar uma descansada um pouquinho maior. Ele ficou até 10h30 com ela aqui e consegui dar uma dormida. E aí, ele acordou e ela já bateu no meu quarto: 'quer mamar'. Estamos aqui, né, filho? Novamente. Anjinho, né gente? Que anjinho [risos]", brincou.