Virgínia Fonseca posou de biquíni, neste sábado (25), deixando a barriga da segunda gravidez à mostra. A foto ilustrou a comemoração da influenciadora ao sucesso da nova música do marido, Zé Felipe, que chegou ao Top 1 do Spotify Brasil. "Eu e Florzinha comemorando o TOP1 da música do papai e da MC Mari. Que Deus continue abençoando e coloca o capacete que lá vem pedradaaa!!", escreveu na legenda.
A nora de Leonardo anunciou que está grávida da segunda filha, que se chamará Maria Flor. O chá revelação foi uma surpresa aos fãs, realizado no aniversário de 1 ano da primogênita, Maria Alice. A descoberta foi um susto, pois Virgínia havia dito que esperaria o parto para descobrir o sexo do bebê. Tanto que, quando Virgínia postou dizendo que Maria Flor vinha aí, muitas pessoas acharam que era trollagem.
A influenciadora já disse seu "sim" a Zé Felipe em três ocasiões, mas nenhuma deles foi uma celebração religiosa. No entanto, os fãs do casal ainda cobram uma grande festa para celebrar a união. Em seu canal do Youtube, Virgínia foi categórica e afirmou que não irá se casar na igreja por enquanto.
"Maria Flor já tá aí, ela já vai vir, se Deus quiser, em outubro. Eu quero casar quando eu não estiver grávida, porque eu quero curtir, eu quero beber, eu quero conseguir ficar até tarde no meu casamento, sem parecer que passaram 10 caminhões em cima de mim. Então, eu não quero casar grávida. Não vai ter esse casório na igreja antes de a Maria Flor nascer", pontuou.
"Eu tinha muita vontade de casar na igreja quando meu pai era vivo porque eu queria que ele entrasse comigo na igreja. Só que, infelizmente, meu pai já se foi e aí acabou que essa chama de casar na igreja que tava acesa em mim se apagou. Só o casamento civil me basta", continuou ela.
Há dois meses, a influenciadora tem sofrido com fortes dores de cabeça, que a levaram a ficar internada em um hospital de São Paulo. Ela está fazendo tratamento para o problema, mas a enxaqueca impactou a produção de conteúdo de seu canal no Youtube, que tem quase 11 milhões de inscritos.
Ela costumava postar vídeos diariamente, mas, por conta das dores de cabeça, será abastecido por 3 a 4 conteúdos por semana. A revelação foi feita em um longo desabafo publicado por Virgínia na plataforma. "Uma série de coisas vêm acontecendo na minha vida. Tem um mês e pouco que eu tô sentindo bastante dor de cabeça todo santo dia e não tá sendo fácil pra mim. Tá sendo horrível, eu tô tentando de tudo pra essa dor passar e não passa. Ela vai e volta. Acredito que seja por causa da gestação", dividiu a influenciadora.