Grávida da segunda filha, Virgínia Fonseca passou três dias internada no mês passado para tratar um quadro de cefaleia refratária à analgesia convencional (+ entenda mais). No entanto, mesmo após receber alta, as dores de cabeça não cessaram. Com isso, a influencer anunciou uma mudança drástica na rotina de publicações nos vídeos do canal que mantém no YouTube.
O canal, que está prestes a bater 11 milhões de inscritos, costumava receber novos vídeos diariamente, mas, por conta das dores de cabeça, terá a frequência reduzida para uma média de 3 a 4 conteúdos por semana. A revelação foi feita em um longo desabafo publicado por Virgínia na plataforma.
"Uma série de coisas vêm acontecendo na minha vida. Tem um mês e pouco que eu tô sentindo bastante dor de cabeça todo santo dia e não tá sendo fácil pra mim. Tá sendo horrível, eu tô tentando de tudo pra essa dor passar e não passa. Ela vai e volta. Acredito que seja por causa da gestação", dividiu Virgínia.
A mãe de Maria Alice não escondeu a frustração de ter que diminuir o ritmo de seu canal. "Quando eu tô com dor de cabeça, eu não consigo fazer nada. É revoltante. Eu me sinto um zero à esquerda. Porque tem dia que eu não consigo fazer nada por causa dessa dor e eu sou uma pessoa muito agitada", disse.
A enxaqueca frequente tem deixado marcas na rotina de Virgínia, que tem apostado em tratamentos além dos medicamentos para melhorar o problema de saúde.
"É algo que eu não tô conseguindo controlar, gente. Tô deixando de comer chocolate, tô deixando de comer queijo, são duas coisas que eu sou completamente viciada. Tô tomando medicamento, tomo banho quente todo santo dia, tô fazendo osteopatia, acupuntura, tô fazendo massagem facial, pilates, vou fazer yoga. Tô fazendo tratamento com ansiolítico. Tá melhorando, tô sentindo menos dor de cabeça, o que já é muito bom", conta Virgínia, ainda no desabafo publicado no YouTube.