Virgínia Fonseca e Zé Felipe estão esperando o segundo filho do casal e a influencer acabou de chegar ao 3º mês de gravidez. Pais de Maria Alice, que completa 1 ano em maio, a youtuber e o cantor decidiram algo importante em relação ao novo membro da família. Não haverá o tradicional Chá Revelação, conforme contou Virgínia em seu canal na web.
"Eu pensei nisso e conversei com o Zé Felipe que é meu marido e pai da criança e ele concordou também e não vamos fazer chá revelação, galera", afirmou a americana, convidada para desfilar ao lado de Sabrina Sato na Unidos de Vila Isabel neste final de semana na apresentação das campeãs.
Só que a mulher do sertanejo admitiu que pode, sim, mudar de opinião, daqui a dois ou três meses. "Não estou nessa euforia para saber se é menino ou menina (...). Isso é uma decisão de agora, com três meses, então pode ser que depois com cinco meses, seis meses me dê uma crise de ansiedade e necessidade de saber e aí eu posso fazer o chá revelação", afirmou ela, que vem dispensando a dieta nessa segunda gravidez.
Barrada recentemente em restaurante dos EUA, Virgínia justificou sua decisão de saber o sexo do bebê só na hora do parto. "Eu vou saber se é menino ou menina no dia do nascimento se Deus quiser e eu não consigo imaginar como deve ser a emoção no momento. Creio que vai ser 30 milhões de vezes mais emotivo a gente descobrir lá na hora do que a gente já saber", frisou.
Por conta do, por ora, cancelamento do Chá Revelação, Virgínia e Zé Felipe vão optar por uma decoração de tons neutras na mansão do casal em Goiânia (Goiás) de 6 mil metros quadrados. Há cerca de um mês, a influencer afirmou ter a intuição que dará um irmãozinho para Maria Alice. Da mesma forma, o enxoval tem sido comprado buscando também os tons neutros, nas cores branca e amarela.