Mariana Bridi usou o seu Instgaram neste domingo (08) para contar que, pela primeira vez, se viu realmente parecida com a filha mais velha, Aurora, de 3 anos. Ao publicar uma foto sua de infância, de quando tinha mais ou menos a mesma idade da primogênita, a mulher de Rafael Cardoso, com quem também teve Valentim, em maio deste ano, assumiu: "Meu pai me mandou essa foto hoje. Muita gente fala que Aurora parece comigo, e minha resposta é sempre a mesma 'eu não vejo'... Mas nessa foto, ah nessa foto eu me vi e vi minha filha tudo junto misturado! E posso dizer que mesmo não me vendo nela, eu vejo ela em mim!". Nos comentários da imagem, os internautas concordaram com a atriz, que alertou o marido sobre a grafia correta do nome do segundo herdeiro: "É igualzinha", disse um. "Ela é seu clone", afirmou um segundo internauta.
Segundo Mariana Bridi, a chegada de Valentim foi com muita emoção. "Eu tive contração às 16h e saí de casa às 18h. Estava tudo parado. Saímos de casa, passeamos pelo Downtown (shopping do Rio de Janeiro), e tinha uma viatura parada. Eis que o Rafael tem ideia de pedir que a polícia escolte o carro até a maternidade. Ele desceu com aquela de cara de 'sou protagonista da Rede Globo' . Ele chegou no encantamento", contou. E revelou que a ajuda da polícia foi fundamental para que eles conseguissem chegar a tempo ao hospital: "Eles [os policiais] ficaram em pânico e olharam para mim bem na hora de uma contração. Eles entraram em desespero e foram escoltando a gente até a maternidade. Em uma hora tinha a pista de BRT (faixa especial para ônibus), eles entraram e mandaram a gente entrar junto".
Depois do sufoco para chegar à maternidade, Rafael Cardoso e Mariana Bridi viveram mais um momento de muita emoção, mas desta vez sem sustos. Em seu Instagram, o ator contou que acompanhou todo o parto de seu segundo filho, que logo depois de nascer ganhou uma roupinha do Grêmio de presente de Teodoro, filho de Thaís Fersoza e Michel Teló, e relatou seus sentimentos: "Que orgulho, Mariana Bridi. Poderia ficar aqui escrevendo durante horas sobre a experiência de te acompanhar no seu trabalho de parto, mas não conseguiria por em palavras como foi especial. Trabalhão lindo!!! Firmeza meu amor pra gente. Pra você continuar me ensinando a ser forte com sensibilidade! Te amo!", escreveu, ainda emocionado.