Os rumores de que o casamento de Gisele Bündchen com o jogador de futebol americano Tom Brady estaria passando por uma crise causou uma verdadeira comoção entre os fãs do casal. Os seguidores da top brasileira escreveram várias mensagens de apoio e solidadariedade no perfil dela nas redes sociais. Muitos pediram, inclusive, para que a modelo se pronuncie sobre o assunto.
"Gisele, desmente essa história que você e Brady se separaram", pediu um internauta. "Não estou acreditando que o casamento acabou. Chorando até 2020", disparou outro. "Nível de burrice: trair a Gisele Bündchen", "Seja forte, Gisele. Problema no casamento todas nós temos", acrescentou um terceiro. "Gisele, estão dizendo que vocês se separaram, certeza que é mentira posta uma foto para acabar com o bafafá", escreveu um fã. "Primeiro o Kaká e a Carol, agora a Gisele e o Tom", lamentou uma seguidora citando também otérmino do casamento do jogador Kaká e Carol Celico.
Apesar dos boatos, a assessoria de Gisele informou que não comenta sobre a vida pessoal da top. A informação sobre a possível separação foi divulgada pela revista norte-americana "Ok Magazine". "As coisas entre Tom e Gisele estão desgastadas há muito tempo", informou uma fonte próxima ao casal. Ainda segundo a publicacação, o casal mantém as aparências diante das câmeras, mas na intimidade a situação não se repete.
Gisele registrou momento família no aniversário do marido
Um dos motivos de Gisele - que se despediu das passarelas em abril de 2015 - estar mais ativa na internet seria por causa do relacionamento ruim. "Gisele está aumentando sua atividade nas redes sociais porque seu casamento está desmoronando", afirma outra fonte da revista.
No aniversário do jogador, ela chegou a compartilhar uma foto do casal com os filhos e ainda se declarou para o marido: "Feliz aniversário, meu amor! Nós somos muito abençoados por tê-lo em nossas vidas. Obrigada por sempre nos dar tanto amor. Nós te amamos". Porém, após a comemoração dos 38 anos do esportista, os dois teriam começado uma discussão e teria sido o estopim para o término do casamento que completou 6 anos em fevereiro deste ano.
(Por Camilla Gabriella)