Filha de Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, atualizou o estado de saúde do pai, baleado na cabeça em setembro de 2023. O músico vai passar por uma nova cirurgia na cabeça, mas a data da operação não foi revelada por Isabella Aglio. "O processo de recuperação é lento e incerto", avaliou a jovem, que vem compartilhando fotos do pai após o disparo.
Nesses mais de seis meses, Mingau passou por pelo menos duas cirurgias na cabeça depois que o tiro atravessou o crânio do artista. "Oi, pessoal! Sei que vocês têm pedido notícias do meu pai, mas como eu disse há algum tempo, não há grandes mudanças sempre porque o processo de recuperação é lento e incerto. E falar disso é muito dolorido para mim, mas não posso perder as esperanças e o otimismo", iniciou Isabella, que já chorou com reação inesperada do pai.
"Tem horas que ele fica bem instrospectivo e não quer 'papo'; em outros momentos, ri quando contam alguma coisa engraçada; e chora, quando ouve uma música que gosta...", seguiu a filha de Mingau, à frente de uma vaquinha virtual para o pai e que já envolveu, pela web, de forma polêmica Silvio Santos.
Também no Stories do Instagram, Isabella falou da internação mais recente do pai. "No último mês, ele tratou um desequilíbrio gastrointestinal, mas já está bem. E em breve, se Deus quiser, deve passar por outra cirurgia para colocar a prótese (craniana), o que deve melhorar um pouco sua condição", explicou ela, cujo pai já teve uma atitude inusitada em internação.
"Aproveito para agradecer a todos pelo apoio nesses seis meses desde o acontecido. Beijos, Bebel", finalizou. Mingau foi baleado em Paraty, Costa Verde do Rio de Janeiro, em setembro de 2023. Horas depois acabou transferido para um hospital de São Paulo. Ao ter alta, o músico foi para uma clínica.