A cantora sertaneja Naiara Azevedo , de 34 anos, relatou ter sido vítima de agressão física ao prestar queixa em uma delegacia de polícia de Goiânia. A denúncia foi recebida por volta da 1h desta quinta-feira (30) e ocorre menos de 20 dias após Alexandre Correa agredir fisicamente e verbalmente a mulher, Ana Hickmann, segundo versão da apresentadora, contestada pelo ex-marido da artista.
"A Naiara esteve aqui na Central de Flagrantes e nós a encaminhamos para a Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher) que fica aqui dentro por violência doméstica", relatou um agente ao g1 (veja aqui o boletim de ocorrência que Naiara fez contra o ex-marido).
A Polícia Civil por sua vez apontou "que houve o registro do "boletim de ocorrência relativo ao fato ocorrido com a cantora vítima, a qual foi prontamente atendida, e que a Deam já está tomando todas as medidas de investigação em conformidade com o previsto na Lei Maria da Penha".
"A cantora Naiara Azevedo esteve na delegacia. Porém, não tem namorado. E o caso em questão está em segredo de Justiça", relatou a assessoria da artista ao Purepeople.
Em março do ano passado, a sertaneja intérprete de "50 Reais" teve a casa dos pais em Farol (Paraná, sua cidade natal) invadida por três bandidos que fizeram reféns sua mãe e seu pai, em caso semelhante ao ocorrido com Bruna Biancardi no começo deste mês.
Mais de sete anos após relatar ter sido agredida pelo então namorado, o empresário Lírio Parisotto, em viagem por Nova York (EUA), Luiza Brunet, de 61 anos, entrou com processo na Justiça de São Paulo. A modelo quer uma indenização de R$ 1 milhão de Lírio.
Em sua defesa, a mãe de Yasmin Brunet relatou "danos patrimoniais e morais", "humilhação, dor e sofrimento" e que sua carreira sofreu consequências por conta da agressão. Luiza afirmou ainda que precisou encarar a "pecha de mulher que apanhou de homem".
Em fevereiro de 2017, a defesa do empresário atribuiu à lavagem de louça uma das lesões que Luiza apresentou. No mesmo mês, a modelo comprovou por laudo médico ter sofrido fraturas em quatro costelas. Meses antes, Lírio fez uma forte acusação contra Luiza Brunet, acrescentando que ela "precisava de auxílio médico em decorrência de descontrole emocional".